Blog do Leonardo Passos

Blog do Leonardo Passos

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sob a luz do luar

Sinto que algo divino está para acontecer...
Uma profecia meramente sombria...
A lua se esconde entre as nuvens cinzentas,
Talvez brinca de se esconder dos desalmados,
Ou simplesmente se cansou de me vigiar...

As estrelas, ah, como ofuscantes já foram..
Hoje, apenas piscam levemente,
E eu só quero que sua luz me segue...
Pois minha visão enxerga somente
As pegadas marcadas em minha'alma,
Lembranças que teimam em inquietar-me...

De repente o vento trás consigo uma saudade,
A falta do que em mim se faz prasente,
E amargo se torna todo o encanto
De perceber que meus planos
Mais uma vez se direcionarão ao vazio...


Teresina, 03 de outubro de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário